sábado, 15 de fevereiro de 2020

#SHADOW 01 . e seu defeito de fábrica

Esses dias eu estava lendo sobre gatos e vi o incrível fato de que eles podem correr a uma velocidade de até 50km/h. Outra característica "fantarrdiga" é o fato de quase sempre cairem de pé, por causa de seu "reflexo aéreo para endireitar".
Gatos são fodas mesmo. Shadow é um deles (meu pequeno) e possui todas essas habilidades natas. Só não digo que ele é perfeito pq veio com um defeito de fábrica. Fedor deixa ele cego. Sim, fedor... é, é da bostinha dele mesmo.

Ele brinca aqui em casa com seu irmão (Tobby, meu outro pequeno. Mas esse não é felino) e o Shadow corre, desvia, pula, se esconde, sobe pela parede e as vezes até quebra algumas leis da física em situações difíceis de explicar: "como ele fez aquilo? como ele passou por aquele espaço?".
Mas esse defeito de fábrica dele sempre me intrigou. Queria entender se é só ele ou acontece com outros. Pode parecer estranho da maneira que falei, mas é bem assim mesmo: fedeu, cegou...
Ele pode estar virado do capiroto brincando e fazendo seus movimentos ninjas, mas é ir pro banheiro dele que o defeito começa. É a bostinha feder que já era, cegou. Ele começa a tentar enterrar a uma distância de 50cm do cocô, fica cavando vento de longe, não sei...
Toda aquela genialidade motora foi pro saco. De tanto cavar o ar as vezes eu acho que ele na verdade está abanando pro cheiro passar e o coitado voltar a enxergar, né?
Parece piada, mas muitas vezes tenho que dar um suporte pra ele na hora de enterrar pq esse defeito tá tenso. O cheiro passeia pela casa e vira quase um despertador.
Acordo com os pêlos do nariz queimando e gritando pedindo pra fugir: "traz a cera, traz a pinça, me tira daqui!" de tanto fedor.
Shadow, shadow... amo vc mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário