sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Eu sou daqueles #05

Eu sou daqueles que... ama a cidreira que tem e sente uma dóóóó... toda vez que tira umas folhas pro chá.

Eu sou daqueles que... gosta de tocar violão (mas tem vergonha até sozinho)

Eu sou daqueles que... está no primeiro  mês como vegetariano (e já se sente ajudando o mundo HAHAHA)

Eu sou daqueles que... já tá cansando de se decepcionar com as pessoas

Eu sou daqueles que... é destro, mas chuta com a canhota (então no muay thai vira uma festa HAHAHA)

Eu sou daqueles que... ama a profissão que tem, mas as vezes a julga superficial (pra quem sonhava em ser médico até a 8ª série)

Eu sou daqueles que... mesmo adotando uma nova alimentação, bem mais saudável, não pensa em eliminar os salgadinhos de seu fim de semana (pelo menos uma droga pode, né!?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário