sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inevitável...

É...

Ela sabe que é inevitável...
Mas ela é forte, e se mantém firme...
ela sabe o que está por vir.
Aranho o sofá...

Não consigo sentir pena ou remorso....
me espanto com minha frieza.
As coisas fluem, e ela bem sabe disso.

Quando penso estar preparado para o momento...
acabo seduzido pelos afazeres rotineiros e me esqueço.
Arranho a parede...

O momento se aproxima...
Eu sinto que ela já sabe que faz parte de mim,
por isso as vezes parece esquecer disso.
Não adiantava e por mais que eu me esforce.... não adiantou.

Minha unha...
ela continua a crescer...

5 comentários:

  1. Caaaaaaaara você é proffundamente dramátivo viu! Se mata não, imagina quando como deve ser na hora de tomar banho????? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho pena da minha unha não, tasco o dente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Zé do caixão deve ter começado assim, mas no fim a unha venceu! HAWHAWHAHWHAWAHWHAWHAWHHAWHAW Muito massa

    ResponderExcluir
  4. Irmão pare com as drogas!!!! sérioo

    ResponderExcluir
  5. Kelvitoooooooooooooo!
    Faz assim... se mata. Tudo resolvido.

    ResponderExcluir