domingo, 2 de setembro de 2012

Enquanto isso no Centro Espírita...

A criatividade desse cara me inspira
Primeiramente queria deixar claro que quem escreveu esse texto é um analfabeto religioso e pseudo-tirado-a-humorista... então relevem essas bobagens e divirtam-se, a vida é curta... ou não! 

Não... eu não acredito em espíritos, nem em vida após a morte, reencarnações ou coisas do tipo. Acreditar ou não em espíritos é como a crença na ida do homem a lua... não cheira nem fede pra mim...

Vejo espiritismo como a forma do homem tentar explicar coisas que não entende. As palestras e discussões (monólogos) que são apresentadas como forma de aperfeiçoamento moral do homem eu acho bacana, funcionam bem como auto ajuda.

Porque é que tem que ter vida após a morte????
Eu descobri... o homem não se contenta com só essa vida e como quer explicar tudo, isso serve para justificar o sofrimento de uns e felicidade de outros. Você está feliz agora, sofrerá em outra vida. Você está sofrendo agora, será feliz em outra vida. Simples assim...

Eu acredito
Eu acredito no poder da mente humana. Que podemos nos curar e criar doenças. O acreditar tem uma força incrível e inexplicável. Só nos resta fazer bom uso disso. O céu e o inferno estão na Terra e sempre haverão consequências sobre nossas ações.

E que os espíritos de luz fiquem nas lâmpadas.

4 comentários:

  1. Cara, você precisar ler mais sobre as religiões.
    Mas eu não vou mentir que dei boas risadas, é bom ver como outras pessoas enxergam o espiritismo.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz você parece ter uma cabeça boa mas cuidado com ofenças religiosas.

    Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  3. Você tem espírito de humorista! HAWHAWHAWHAWHAWHHAWHAWHAWHAHWAHWHAWHAWHAWHHAWHAWHAWHAHWHAWHAWHAWHAWHAHWHAWHAWHAWHWAHAWHAWH

    Abraço irmão

    ResponderExcluir