quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

#HUMOR - Eu sou daqueles 03

Eu sou daqueles que, as vezes, se sente culpado por não conseguir conversar com pessoas vesgas, encurtando o assunto pra não ficar reparando no que o olho torto está vendo.
Eu sou daqueles que tira sarro de quem conversa com cachorro e fica repetindo a mesma frase, 45 vezes consecutivas, com voz de Alvin e os esquilos, sem sentido nenhum e com esperança de ter alguma resposta dos seus cachorros.
Eu sou daqueles que faz uma lista gigantesca de compras com todas as especificações, por ter uma péssima memória e esquece a lista em casa.
Eu sou daqueles que já bateu a cara mais de duas vezes em janelas e portas de vidro, pensando estar abertas. (dói pacas, mas a vergonha supera a dor)
Eu sou daqueles que espera 15 minutos pro troco de R$0,15 e no dia seguinte, quando a caixa do mercado pergunta se quer doar R$0,70 pro troco solidário, aceita na hora.
Eu sou daqueles que quando toma remédio pra alergia, dorme 19h, acorda só 11h do dia seguinte e diz que o remédio é fraco.
Eu sou daqueles que fica horas desenhando insetos, plantas, animais e fica agoniado quando fica mais de 10 minutos numa fila.
Eu sou daqueles que considera a regata, a bermuda e o chinelo, uniformes do fim de semana.
Eu sou daqueles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário