sábado, 10 de agosto de 2013

#HUMOR - Eu sou daqueles... 02

Eu sou daqueles que amassa a embalagem do Bis até ele virar uma bolinha mínima.
Eu sou daqueles que faz careta no espelho do elevador e dá bom dia pra câmera.
Eu sou daqueles que brinca com o cachorro até o cachorro cansar.
Eu sou daqueles que faz piadas nas horas mais erradas.

Eu sou daqueles que só fala no celular andando.
Eu sou daqueles que fica puto quando dorme muito, porque pensa que perdeu o dia.
Eu sou daqueles que dorme depois de tomar 2 litros de chá matte leão.

Eu sou daqueles que acredita mais no curupira do que em Deus.
Eu sou daqueles que tenta respeitar as religiões, mas não perde a oportunidade de fazer piada.
Eu sou daqueles que não joga nada de futebol e só assiste jogo na copa do mundo.

Eu sou daqueles que assiste filme de terror sozinho no escuro pra tentar ter mais medo.
Eu sou daqueles que tenta acordar cedo no fim de semana e coloca mais 10 minutos no celular umas 30 vezes.
Eu sou daqueles que odeia explorações espaciais, extremistas e Fanta laranja.
Eu sou daqueles que já sabe 90% das piadas que ouve, mas só lembra de 1%.


Eu sou daqueles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário