quinta-feira, 12 de abril de 2012

Transitando - #VERMES NO TRÂNSITO

É muito difícil dizer como é enfrentar o trânsito diariamente. Por que para compreender é só passando por essa maravilhosa situação infernal você mesmo!

O que seria apenas uma maneira de nos locomover por grandes distâncias (pelo menos na teoria) se torna um martírio, uma angústia diária, uma coisa que desanima e só faz me distanciar do mundo lá fora...

Assim, saímos de casa apenas nos preocupado com desviar e evitar as diversas cagadas que fazem ao lado, atrás, na frente. A treta é que pra desviar e evitar as cagadas em cima de você, você acaba quase fazendo outra cagada em cima de outro, que acaba achando o trânsito também uma merda e vai pra casa escrever um monte de merda na merda de um blog como se fosse mudar alguma coisa em sua vida. E o ciclo continua...

Bando de bosta! Essas coisas reflexivas nas laterais de seus carros são retrovisores e servem para olhar se vem algum carro, para assim mudar de pista ou estacionar, essa é a idéia. Não é só pra você  tirar meleca e ver o tamanho da gosma verde!

Sabe as luizinhas amarelas (quase laranjas) que piscam nos carros dos outros, são ``pisca-alerta``!!! Ou chame do que quiser. Não servem apenas pra apostar racha ou ligar quando seu pneu furar! Servem para você sinalizar aos amiguinhos a sua volta que você mudará de pista pois eles não são mágicos e não vão adivinhar que você vai se jogar na outra pista! Seu verme! Só que daí os sacanas jogam os carros e depois... DE-POIS... eles dão a bendita seta! FILA DUMA MÃE!!! Joga fora essa merda de seta e grita quando for virar, que adianta mais!

Cara, se você está entrando em um carro, dirija!!! Simples assim! Apenas... dirija! O sol de Salvador já castiga o povo de graça... não piora a vida dos outros não VERMEE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário